6 de jul. de 2009

Era Uma Vez no México (Once Upon a Time in Mexico)

Johnny Depp está simplesmente o máximo na interpretação do agente da CIA, Sands, cheio de planos.
Ele persuade El Mariachi(Antonio Banderas), um matador retirado do mercado, a retomar suas armas, para impedir um golpe de estado, planejado por um lider de m cartel de drogas, Barillo(Willem Dafoe), e de quebra ter sua vingança sobre o General Marquez(Gerardo Vigil), que no passado matara sua amada Carolina(Salma Hayek).
O filme é repleto de cenas de ação, uma depois da outra, onde a melhor, sem sombra de dúvida, é a cena da Igreja, quando os homens de Sands, vem fazer o teste com El Mariachi. O engraça é que no meio de um tiroteio infernal, tem uma coroa ajoelhada no primeiro banco da Igreja, e depois ela simplesmente se levantta e sai arrastando os pés, como se nada tivesse acontecendo.
Só não entendo por que o nome de Salma Hayek aparece com destaque no poster do filme, quando a personagem dela só aparece em algumas lembraças de El Mariachi, e só tem uma sequência de ação, com algo em torno de 5 minutos. A personagem Ajedrez(Eva Mendes), tem muito mais participação do filme, sendo fundamental para o desfecho da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...