
No filme, uma companhia farmaceutica, financiada pelo governo descobre uma "cura" contra a mutação. Então estoura uma guerra entre humanos e mutantes.
Os efeitos especiais do filme são um primor, algo muito característico da série.
O ponto alto do filme são as sequências de ação, muito mais longas e bem mais desenvolvidas. As sequências de luta do Wolverine(Hugh Jackman) também são muito melhores do que as anteriores. Há também grande destaque ao drama pessoal de Wolverine quando Jean Gray(Famke Janssen) reaparece, após ser dada como morta no fim do filme anterior. E após matar Cyclope(James Marsden) e o Prof. Xavier(Patrick Stewart), Jean Gray é dominada por sua segunda identidade, a Fênix, e se alia a Magneto(Ian Mckellen). A última cena, quando Wolverine luta com todas as suas forças contra os poderes inigualáveis de Fênix e a mata enquanto diz que a ama é realmente muito emocionante.
Outro ponto importante é o destaque que é dado ao personagem Anjo(Ben Foster), ele aparece nos pôsteres e nos trailers, mas não chega a fazer nem 10 minuto do filme, aparecendo em apenas algumas sequencias rápidas. O mais irritante é que nos pôsteres ele aparece com o uniforme dos X-Men, mas ele não chega nem a ser um aluno do Prof. Xavier. Devo dar destaque também a presença de uma personagem que esteve ausente no episódios anteriores, o Fera(Kelsey Grammer) e também a uma participação rápida mas importante, a Sentinela que Wolverine mata logo no início, muito legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário