
Trazendo um novo diretor, o mexicano Alfonso Cuarón, este Harry Potter se mostra um pouco melhor do que os anteriores, com relação à fidelidade a famosa obra literária.
O trio principal, Daniel Radcliffe(Harry Potter), Emma Watson(Hermione Granger) e Rupert Grint(Rony Weasley), apresentam atuações bem convincentes, até mais que convincentes da parte dos jovens Rupert e Emma, esses dois mostram realmente ter um grande talento e fuuro no ramo artístico, coisa que não é vista com muito clareza da parte do jovem Daniel, que não passa ao espectador muita emoção na maioria das cenas, além de uma insuportável mania de falar entre-dentes.
O mais legal do filme é a atmosfera sombria que ronda cada cena, coisa que é muito presente no livro, e em especial os Dementadores. A interpretação feita pela equipe de produção, ao visualizar e criar estas criaturas sombrias foi gênial, ao vê-los você pode quase sentir um calafrio subindo por sua espinha, junto com sentimentos estranhos, como se nunca fosse ser feliz de novo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário