
lenda de Beowulf é a prova viva.
Quando um pequeno reino é atormentado por um demônio, apenas um herói pode salvá-los, Beowulf. Mas a mãe do demônio, também têm suas artimanhas, e exige de Beowulf outro filho, em troca, ela lhe daria fama, longa vida, riquesas e um reino. Mas o que parecia ser sua salvação, foi sua perdição.
Beowulf apresenta uma qualidade gráfica tão alta, que chegou a me enganar. Quando vi os primeiros trailers, pensei que fosse um live-action comum, mas fiquei muito surpreso ao perceber que era um filme de animação por captação de movimentos.
Cenas de ação bem sangrentas estão presentes neste épico baseado na mitologia nórdica. As sequências são bem ao estilo God of War, que levantou uma questão sobre a possibilidade de GOW vir aos cinemas neste estilo.
Uma cena que define bem quem é Beowulf, é quando pouco antes de arrancar o braço do demônio Grendel, ele pergunta: "O que é você?" e Beowulf, olhando em seus olhos, grita de volta: "Eu perfuro, dilacero e mato. Sou dentes na noite, garras na escuridão. Eu sou força, desejo e poder. EU SOU BEOWULF!"
That looked like a great Harry Pottery movie. Have you heard of Akychi spell masters? They used wands like that before Witchcraft was invented. :D :)
ResponderExcluirnever heard of akychi
ResponderExcluirBeowulf has perhaps been better than the harry potter series in cinema
Perhaps the originality of the plot
But thanks for the comment, keep posting
even more
Jhon