
Jason Statham já provou na série Transporter(Carga Explosiva, no Brasil) que filmes deste gênero, que unem ação a carros e mulheres, lhe caem muito bem.
O filme se passa num cenário pós apocalíptico, onde os governos quebraram após uma grande crise mundial(será que é a que estamos enfrentendo?) e acabaram deixando muitos de seus serviços nas mãos de empresas privadas, um deles foi o sistema prisional. E estas empresas utilizam esses presos como querem, para lhe dar lucro. Aqui ele interpreta Jensen Ames, um ex-piloto profissonal que é condenado injustamente pela morte de sua família, e acaba sendo mandado para Terminal Island, onde os presos participam da Corrida Mortal. Uma corrida onde os carros são dotados de armas de todos os tipos e que o maior prêmio não é a glória a cada vitória, nem a liberdade prometida ao vencedor de 5 corridas, mas sim, a própria vida.
No filme temos ainda as atuações Ian McShane(Técnico) e Tyrese Gibson(Joe Metralhadora).
Destaque às belíssimas atuações de Jason eTyrese, que fazem você sentir a adrenalina de cada corrida. E parabéns ao diretor, W. S. Anderson, que rodou este magnífico filme em apenas 50 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário