
Quando vi este filme pela primeira vez, uma coisa que passou pela minha cabeça bem antes do filme acabar, é que este definitivamente não é um filme para crianças, como Homem-Aranha(principal exemplo da época). Primeiro porque Bruce(Eric Bana) demora quase 1 hora para se transformar no Hulk pela primeira vez. Segundo, este filme é carregado de lembranças e flash-backs de Bruce e Betty(Jennifer Connelly), e muitos lances psicológicos, que ajudam a dar um fundo emocional bem rico para o Hulk.
Os efeitos visuais são realmente muito bons, principalmente nas cenas do Hulk. Estas cenas foram feitas com um cuidado todo especial, dando atenção a pequenos detalhes, o que torna esta uma das melhores adaptações da longa lista dos últimos dez anos.
O melhor do filme é o fato de quase não haver mudanças diretas de uma cena para outra. O diretor teve a incrível idéia de fazer das cenas deste filme um espetáculo à parte, fazendo com que se pareçam com páginas de HQs, colocando às vezes todos os personagens na cena, em quadros diferentes, cada um em um canto da tela. Ou fazendo os personagens aparecerem sobre um fundo diferente de sua cena, como nos quadrinhos, o que dá um efeito muito bom, e faz você realmente sentir que está assistindo a quadrinhos em movimento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário