
OSCAR - Melhores Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem
BAFTA - Melhor Maquiagem, Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Especiais
Brad Pitt faz Benjamim Button, um homem realmente muito diferente. Ele nasce realmente muito velho, quase a beira da morte. E com o passar do tempo ele rejuvenesce, e enfrenta as bizarras concequencias disso. Assim ele conhece Dayse(Cate Blanchett) e vive um lindo amor. Até que sua "doença" o obriga a se afastar.
Na cena ao lado, Benjamim e a Dayse criança(Madisen Beaty) tem a mesma idade.
Durante todo o filme o espectador é acometido por todo tipo de emoção.
A melhor coisa no filme é ver Benjamim rejuvenescendo ano após ano, algo que a equipe de maquiagem fez muito bem.Alguns elogios têm de ser distribuídos também para Brad Pitt, que está realmente muito inspirado neste lindo drama. Na verdade só o ví atuando tão bem em Doze Homens e Outro Segredo.
O final do filme é outro ponto realmente muito emocionante. Quando Benjamim é reencontrado, já adolescente, quase sem memória, depois vai ficando cada vez mais jovem, desaprendendo a andar, a falar...
Na última cena do filme, ele bebê, no colo de Dayse, quando Benjamim olha para ela, e em seu último instante de vida, ela teve certeza de que ele sabia quem ela era... As lágrimas encheram meus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário