Existem heróis, existem super-heróis e existe... Hancock!
John Hancock(Will Smith) é um cara super-poderoso, sem memória, sem família e odiado por toda a cidade. Na verdade ele também provoca, é muito atrapalhado e não está nem aí para as pessoas. Mas sua história muda quando ele conhece Ray Embrey(Jason Bateman), um acessor de imprensa que decide mudar sua imagem.
Hancock é um filme que tem muitas cenas engraçadas, mas tem também muitos lances de drama, que dão muita emoção ao filme.
Em termos gerais Hancock é um filme muito bom, basicamente tem uns efeitos especiais muito bons, mas o enredo não é muito elaborado e tem uma cena onde Hancock luta contra Mary Embrey(Charlize Theron), que também tem super-poderes. Esta cena definitivamente é a pior do filme, não agradou nem a mim nem a nenhuma das pessoas com quem conversei sobre o filme. Ela é muito falsa, e alguns lances, como quando Hancock e Mary lutam no guindaste, são muito confusos. Fora toda esta sequência, o filme merece muito crédito e vale a pena ser assistido. Principalmente pelas atuações de Will Smith e Jason Bateman, que são os destaques do filme. Nas cenas onde o drama está presente estes dois atores mostram todo o seu repertório e levam emoção a todos os espectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário