
A carta prevê todas as tragédias que ocorreram durante 50 anos, mas ainda restavam 3, e ele se vê num dilema, se afastar do local na hora das tragédias, ou tentar impedí-las.
Com este roteiro o filme teria tudo para ser o melhor thriller de suspense psicológico do ano, eu disse "teria", se não fosse um final previsibilíssimo e horroroso.
Enquanto assistia, fiquei cada vez mais empolgado com o filme, realmente queria chegar e dizer que é o melhor suspense do ano, mas fiquei muito decepcionado quando vi que os Seres Sussurrantes, eram na verdade aliens, que vinham para resgatar algumas crianças de um fim catastrófico. Eu admitiria que esses Seres fossem fantasmas, espíritos ou até mesmo anjos que tenham vindo alertar sobre o apocalípse, mas não aliens!!!
A cena em que eles levam as crianças é realmente muito boa e original, eu só teria elogios para ela, se fosse em outro filme, não neste.
As melhores cenas do filme são as das catástrofes, a do avião caíndo é realmente muito boa e surpreendente, você se distrai com uma cena aparentemente sem importancia, e de repente o avião passa a 15 metros de distância e cai numa linda explosão. Depois a do metrô, enquanto ele faz você esperar por um atentado terrorista ocorre um descarrilamento. Do ponto de vista de efeitos especiais, esta não é a melhor cena do filme, mas é uma das mais emocionantes.
Então Presságio é isso, uma eterna dúvida, não sei se recomendo, baseado num suspense intrigante e inteligente, ou se esculacho, baseado num final frustrante e previsível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário