8 de nov. de 2009

Arthur e os Minimoys (Arthur et les Minimoys)


Numa mistura de animação e live-action numa dose muito cuidadosa, Arthur e os Minimoys agrada e encanta profundamente tanto as crianças quanto os adultos. Com uma dose de romance, muito humor e aventura de sobra, o filme também agrada não só as mais variadas idades mas também os mais diversos gostos.
Arthur(Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos muito aventureiro, que encara uma aventura, seguindo as pistas deixadas por seu avô, Archibald(Ron Crawford) rumo à terra dos Minimoys, um povo em miniatura que vive debaixo de seu jardim, para tentar encontrar um tesouro que seu avô escondeu e que poderia salvar a casa de sua avó(Mia Farrel). Em sua aventura ele conhece Beta(Cartman) e sua irmã, a princesa Selenia(Milènne Farmer), com quem tem uma historinha de amor.
Neste filme Freddie Highmore prova mais uma vez todo o seu talento, e mostra que veio para ficar no cenário cinematográfico. Um outro ponto que também me impressionou muito foi a qualidade da animação, que está além do que se esperaria de um filme francês, está além até mesmo de muitos dos grandiosos filmes norte-americanos. Os personagens são muito vívidos e sua mobilidade é muito realista, além dos belíssimos cenários, grandiosos e cheios de detalhes, um espetáculo à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...